[MASOCH-L] RES: Hospedagem Cloud

Danilo Marques de Gouveia dm.gouveia at gmail.com
Tue Jun 25 16:28:21 BRT 2013

Cada um com o seu pensamento, mas não acho que um dia o Google vai cobrar
por e-mails @gmail.com, acredito que se isso um dia acontecer pelo menos
metade (pra não dizer 80%) das contas devem pedir cancelamento.

Já usei o Google Apps para e-mail e concordo com o Jeferson, é uma
maravilha. Não sei qual a sua necessidade mas acho que vale a pena você
colocar na ponta do lapis quanto vai gastar com um colocation por mês +
horas técnicas para criar/gerenciar tudo e quando vai gastar usando essa
solução se empatar ou se chegar pelo menos próximo vale a pena.

De novo, cada caso seu caso, se você for utilizar um servidor para fazer
envio de campanhas de e-mail marketing, boletins e etc, ai já não sei se da
pra utilizar essa solução, pelo menos eu nunca precisei.

Já cotou colocations nos estados unidos e etc? Utilizo o hivelocity, é bom
mas não é o mais barato.

Danilo Marques de Gouveia