[MASOCH-L] RES: Hospedagem Cloud

Carlos carlos at greco.com.br
Tue Jun 25 15:25:55 BRT 2013

só lembrando que os emails do gmail com dominiopropio.com.br, já não são mais de graça e sim $5,00 cada conta por mês.
Agora imagina o dia que usuario at gmail.com, nao for mais de graca e sim $1,00 por conta por ano, acho que vao faturar em media de 5 a 10 milhões de doletas.
Usamos a plataforma zimbra, para mim o webmail é melhor que gmail

Greco