[MASOCH-L] RES: Hospedagem Cloud

Vinícius Garcia lgarcia.vinicius at gmail.com
Tue Jun 25 18:10:43 BRT 2013

Realmente já pensei no Google Apps, mas assustei pelo valor de $5,00 por
conta (somente as operações da minha empresa são 190 contas). Acabei
deixando ela por uma última opção hoje, até vou analisar melhor, colocar na
ponta do lápis tudo o que oferecem nesse valor.

Quanto a uma estrutura própria, por ordem lá de cima, a ideia foi diminuir
a equipe que cuida disso. Temos um servidor rodando um domínio com email e
estamos enfrentando problemas já e pra conseguir uma diminuição dessa
equipe, precisarei acabar com esse e alguns outros servidores,
terceirizando muitas operações, infelizmente.

Nos EUA ainda não cotei. Me passaram alguns já, mas acabei colocando aqui
na lista para começar a ver. Quem puder indicar mais empresas lá e que
tenham experiencia com a mesma, agradeço.

Pessoal, agradeço muito já a todos que responderam, estou conseguindo
colher bons dados para essa decisão. Se puderem dar mais dicas e
experiencias, seria de muita valia não só pra mim.

Vinicius Garcia