[MASOCH-L] Outlook e porta 587

Giovane Heleno webgeo at gmail.com
Thu Jan 31 14:20:23 BRST 2013

Atendi um caso assim ontem mesmo.
Avast e outros antivírus podem fazer esta mudança, mas não foi o caso.
Se o erro for 0x80048002, aqui está a solução:

http://support.microsoft.com/kb/2599879/pt-br

Resumindo... use a opção "Reparar" na lista de contas, selecione "Definir
manualmente as configurações", confira a porta 587 e salve tudo... pronto.
É bem simples, e funciona.

Giovane Heleno
www.giovane.pro.br