[MASOCH-L] Problema de envio Locaweb

Bruno Vane broonu at gmail.com
Tue Dec 3 14:20:21 -03 2013


Difícil responder, não sei se mais algum cliente nosso usa Locaweb, talvez
sim, porém este foi o único que reclamou.


Em 3 de dezembro de 2013 14:16, Leandro Carlos Rodrigues <
leandro at allchemistry.com.br> escreveu:

> O mesmo problema acontece com outros clientes que usam a Locaweb?
>
>
> Atenciosamente,
>
> *Leandro Carlos Rodrigues
> TI - All Chemistry do Brasil Ltda.
> (11) 3014-7100*
> Em 03/12/2013 14:13, Bruno Vane escreveu:
>
>  Pois é Leandro, isso que achei estranho, inclusive o cliente me deu um
>> login e senha do e-mail dele, eu testei aqui via Webmail do domínio dele
>> (locaweb) enviando pro meu postfix e a mensagem nem chega, não chega nem
>> pacote no tcpdump, não chega nada pra mim, ele não consegue enviar pra
>> lugar nenhum. O pior é que a solução do cliente é cancelar o NOSSO
>> serviço,
>> não a Locaweb. Paciência.
>>
>>
>> Em 3 de dezembro de 2013 13:54, Leandro Carlos Rodrigues <
>> leandro at allchemistry.com.br> escreveu:
>>
>>  Se nenhuma mensagem passa pelo roteamento deles, só pode ser bloqueio
>>> mesmo. O pior de tudo é que é impossível falar com este pessoal.
>>> Aconselhe
>>> seu cliente dar uma bica neste provedor. Tenho vários colegas que tem
>>> problemas semelhantes com a Locaweb e outros problemas que nem vale a
>>> pena
>>> mencionar aqui para não causar uma revolta. Nossa empresa contrata
>>> somente
>>> o serviço de hospedagem lá porque o dono da empresa aqui confia nestes
>>> caras e não abre mão deles nem a pau. Estes dias eles estavam mudando as
>>> funcionalidades da central do cliente e por isso não conseguimos mais
>>> realizar uma tarefa simples. O pessoal do suporte nem sabia que o site
>>> estava em mudança e passava informações desatualizadas! Só por isso dá
>>> para
>>> imaginar o nível de organização deles.
>>>
>>> Atenciosamente,
>>>
>>> *Leandro Carlos Rodrigues
>>> TI - All Chemistry do Brasil Ltda.
>>> (11) 3014-7100*
>>> Em 03/12/2013 11:55, Bruno Vane escreveu:
>>>
>>>  Prezados,
>>>>
>>>> Tenho um cliente que utiliza SMTP na Locaweb e Webmail também na
>>>> Locaweb.
>>>>
>>>> Quando este cliente envia um e-mail, aparece na pasta de enviados dele,
>>>> mas
>>>> não chega a nenhum destinatário. Quando usa outra conexão de Internet
>>>> que
>>>> não seja a nossa, ele disse que funciona. Eu pedi pra checar os log's em
>>>> busca de erro mas me parece que o mesmo não tem acesso aos mesmos (ou
>>>> não
>>>> sabe checar).
>>>>
>>>> Alguém pode me dar uma luz sobre o que poderia ser este problema? Estou
>>>> pensando que pode ser algum bloqueio na Locaweb em relação aos nossos
>>>> IP's.
>>>> __
>>>> masoch-l list
>>>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
>>>>
>>>>  __
>>> masoch-l list
>>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
>>>
>>>
>>
>>
> __
> masoch-l list
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
>



-- 

---------------------------------------
Bruno Vane
S.O. do Brasil Telecomunicações
+55 24 99306-8618 | +55 24 3345-0002
www.zamix.com.br | www.superonda.com.br



More information about the masoch-l mailing list