[MASOCH-L] Problema de envio Locaweb

Bruno Vane broonu at gmail.com
Tue Dec 3 14:13:58 BRST 2013

Pois é Leandro, isso que achei estranho, inclusive o cliente me deu um
login e senha do e-mail dele, eu testei aqui via Webmail do domínio dele
(locaweb) enviando pro meu postfix e a mensagem nem chega, não chega nem
pacote no tcpdump, não chega nada pra mim, ele não consegue enviar pra
lugar nenhum. O pior é que a solução do cliente é cancelar o NOSSO serviço,
não a Locaweb. Paciência.