[MASOCH-L] Problema de envio Locaweb

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Tue Dec 3 13:54:12 BRST 2013

Se nenhuma mensagem passa pelo roteamento deles, só pode ser bloqueio
mesmo. O pior de tudo é que é impossível falar com este pessoal.
Aconselhe seu cliente dar uma bica neste provedor. Tenho vários colegas
que tem problemas semelhantes com a Locaweb e outros problemas que nem
vale a pena mencionar aqui para não causar uma revolta. Nossa empresa
contrata somente o serviço de hospedagem lá porque o dono da empresa
aqui confia nestes caras e não abre mão deles nem a pau. Estes dias eles
estavam mudando as funcionalidades da central do cliente e por isso não
conseguimos mais realizar uma tarefa simples. O pessoal do suporte nem
sabia que o site estava em mudança e passava informações desatualizadas!
Só por isso dá para imaginar o nível de organização deles.

Atenciosamente,

*Leandro Carlos Rodrigues
TI - All Chemistry do Brasil Ltda.
(11) 3014-7100*