[MASOCH-L] Problema de envio Locaweb

Bruno Vane broonu at gmail.com
Tue Dec 3 11:55:50 BRST 2013

Prezados,

Tenho um cliente que utiliza SMTP na Locaweb e Webmail também na Locaweb.

Quando este cliente envia um e-mail, aparece na pasta de enviados dele, mas
não chega a nenhum destinatário. Quando usa outra conexão de Internet que
não seja a nossa, ele disse que funciona. Eu pedi pra checar os log's em
busca de erro mas me parece que o mesmo não tem acesso aos mesmos (ou não
sabe checar).

Alguém pode me dar uma luz sobre o que poderia ser este problema? Estou
pensando que pode ser algum bloqueio na Locaweb em relação aos nossos IP's.