[MASOCH-L] Calculo de banda usando arquivos de logs

Caio Zanolla zanolla at gmail.com
Thu Aug 22 09:49:00 BRT 2013

Leandro,

O que ocorre é que em logs gerados em uma parte da plataforma eu tenho o
tempo da resposta, em outra parte nao tenho, por isso queria tentar
calcular pelo menor denominador comum, que é a hora do hit e o tamanho da
resposta.

Supordo que eu tivesse o tempo de resposta, como seria o calculo da curva?

Imagino que seria encontrar os bps total da requisição, adicionar esse bps
a cada segundo onde a requisicao ocorreu e somar com os bps de outras
requisicoes que estavam acontecendo no mesmo intervalo. Assim a soma de
todos os bps em um segundo seria o valor utilizado para o histograma,
correto?

Atenciosamente,
Caio Zanolla