[MASOCH-L] Calculo de banda usando arquivos de logs

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Thu Aug 22 08:38:53 BRT 2013

Estatisticamente você nunca conseguiria um resultado exato se não
conhecer o intervalo de tempo da resposta. Qualquer outra técnica, por
mais sentido que faça, é uma mera suposição e serve somente para você
ter uma noção do resultado correto. Você consegue alterar a forma como o
log é gerado? Sua aplicação permite isso?

Atenciosamente,

*Leandro Carlos Rodrigues
TI - All Chemistry do Brasil Ltda.
(11) 3014-7100*