[MASOCH-L] Fwd: Backup de Maildir

Alex Montoanelli alex.montoanelli at unetvale.net
Mon Oct 29 11:28:18 BRST 2012

Olá Fernando,

A conexão já esta em ambiente seguro, e roda via rsync daemon em uma rede
local.

Vou fazer testes usando mais de uma conexão simultânea, mas oque acho que
vai
pegar, é a hora de gerar os índices antes de transferir.

A máquina origem, tem 2 processadores apenas.

Backup bloco-a-bloco é complicado se precisar restaurar alguma caixa em
específico (acredito eu).

Abraço

--
*Alex Montoanelli*