[MASOCH-L] RES: Porta bloqueada 25

davi peres daviperes at gmail.com
Fri Nov 9 16:35:51 BRST 2012

CHEGAAAAAAAAAAAAA POVO !!!!!!! o que eu quis dizer no inicio de toda essa
falação toda é que hoje, não faz diferença sair de adsl residencial o
e-mail pois ja é barrado através do reverso ( se as telefonicas cooperam ).
O reverso só é liberado para quem tem um bloco de alocação de ips
consequentemente com cadastro cnpj.

FIMMMMMMMMMMMMM eu conheço todos os protocolos de
autenticação/envio/recebimento/spam/antispam/antivirus.

Acabou a discussão. Obrigado a todos pelos comentários.