[MASOCH-L] Bateria Controladora

José Eduardo Porte duporte at gmail.com
Fri Nov 9 15:43:23 BRST 2012

Roberto,

Sua idéia e  a mesma que tenho em mente.

Eu vejo da seguinte forma:

Em nivel de software, o journal do filesystem talvez ajude a preservar
alguma coisa, mas como o cache é uma camada de hardware, sendo assim, senão
houver uma bateria e ocorrer uma queda de energia alguns dados poderão ser
perdidos...

Até o momento não notei diminuição de performance...

Quanto ao tempo, senão me engano (no modelo de meu servidor), ela aguenta
72h...

Fique tranquilo, já tentei uma bateria de telefone e não funcionou (=

Grato pelas informações....

[]s

At.
Eduardo Porte