[MASOCH-L] Porta bloqueada 25

davi peres daviperes at gmail.com
Thu Nov 8 17:40:53 BRST 2012

Galera, trabalho com redes fazem 8 anos. Até hoje não entendi essa mudança
que o pessoal quer fazer da porta 25 para porta 587. A unica diferença é
que usuários de ADSL residencial não poderão ter a porta 25 aberta?

Por falar nisso, alguém aceita e-mails sem ter dns reverso ativo?

Acho essa mudança uma tremenda bobeira geral com alardes tão grandes que
não irão mudar em absolutamente nada ao meu ver.

Alguém me corrija por favor para eu entender o motivo de tanta conversa.