[MASOCH-L] Porta bloqueada 25

davi peres daviperes at gmail.com
Thu Nov 8 18:03:32 BRST 2012

caraca, ja li e reli isso ai diversas vezes... o que protege minha rede é
spamassassin, mailscanner dns reverso, envelopamento correto no postfix, e
autenticação no envio. Creio que a maior proteção é o reverso, que
diferencia o que é residencial de empresarial.

e sim, os spammers continuarão da mesma forma fazendo spam. pois os spams
não vem de adsl residencial mas sim de empresas de marketing, me diga, em
que isso ai vai mudar? ao meu ver em nada.