[MASOCH-L] Equipamentos soho

Lista lista.gter at gmail.com
Fri Mar 30 16:32:05 BRT 2012

Então Paulo,

Até pensei em cat6, porém o custo é muito alto hoje, no caso a infra é para
um ISP de pequeno porte, a a intenção é deixar meio que preparado para
gigabit ou trafego acima de 100Mbp/s, pois claro qdo começar a chegar ou
usará lagg, ou até mesmo interfaces óptica 10Gbp/s, porém a duvida seria
quanto ao equipamento passivo e cabos ser soho ou não, pois em ativos do
tipo placas de rede/switchs será intel, switchs 3COM(HP hj), dell ou até
mesmo Extreme.