[MASOCH-L] RES: RES: Endereço IP através do MAC

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Fri Mar 30 14:27:38 BRT 2012

Pois é Samuel. Já tentei o nmap para /16 e não obtive sucesso.
Minha duvida agora é saber se o nmap não descobre outras sub-redes ou se
o dispositivo está com outra faixa de IP.
Putz, acho que estou na sinuca de bico que o Dalton disse. huahauhauha.

Atenciosamente,

*Leandro Carlos Rodrigues
TI - All Chemistry do Brasil Ltda.
(11) 3014-7100