[MASOCH-L] Emailreg.org - Alguém conhece?

Giovane Heleno webgeo at gmail.com
Mon Mar 5 13:21:14 BRT 2012

Meu receio é pagar (nem é pelo valor, já que nao sou eu quem paga, mas
tenho que justificar, nem que seja R$1) e os meus destinatários não
utilizarem.

Os grandes no BR (UOL, Terra, Gmail, Hotmail, etc) utilizam Whitelists?

Giovane Heleno
www.giovane.pro.br

Em 5 de março de 2012 09:52, Danilo Marques de Gouveia <dm.gouveia at gmail.com