[MASOCH-L] Emailreg.org - Alguém conhece?

Danilo Marques de Gouveia dm.gouveia at gmail.com
Mon Mar 5 09:52:45 BRT 2012

Leandro,

Obrigado, estamos falanco com a ReturnPath também, meu cenário é bem
parecido, a diferenção que Hotmail, Gmail e Yahoo são mais de 90% dos
emails que disparo.

Giovane,

Estava verificando quem estava por trás desse whitelist e descobri que é da
própria Barracuda, bem como você falou e eu desconfiava, da uma olhada na
resposta do Whois da ARIN:

Network Information for: 64.235.146.64

OrgName: Barracuda Networks, Inc.
OrgID: BARRA-7
Address: 3175 S. Winchester Blvd
City: Campbell
StateProv: CA
PostalCode: 95008
Country: US

NetRange: 64.235.144.0 - 64.235.159.255
CIDR: 64.235.144.0/20
OriginAS: AS15324
NetName: BARRAUCDA
NetHandle: NET-64-235-144-0-1
Parent: NET-64-0-0-0-0
NetType: Direct Assignment
NameServer: NS1.P23.DYNECT.NET
NameServer: NS2.P23.DYNECT.NET
NameServer: NS3.P23.DYNECT.NET
NameServer: NS4.P23.DYNECT.NET
Comment: http://www.barracuda.com/
RegDate: 2006-10-31
Updated: 2010-03-04

RAbuseHandle: BARRA1-ARIN
RAbuseName: Barracuda Hostmaster
RAbusePhone: +1-408-342-5400
RAbuseEmail: hostmaster at barracuda.com

RNOCHandle: BARRA1-ARIN
RNOCName: Barracuda Hostmaster
RNOCPhone: +1-408-342-5400
RNOCEmail: hostmaster at barracuda.com

RTechHandle: BARRA1-ARIN
RTechName: Barracuda Hostmaster
RTechPhone: +1-408-342-5400
RTechEmail: hostmaster at barracuda.com

OrgTechHandle: BARRA1-ARIN
OrgTechName: Barracuda Hostmaster
OrgTechPhone: +1-408-342-5400
OrgTechEmail: hostmaster at barracuda.com

# ARIN WHOIS database, last updated 2010-04-14 20:00
# Enter ? for additional hints on searching ARIN's WHOIS database.
#
# ARIN WHOIS data and services are subject to the Terms of Use
# available at https://www.arin.net/whois_tou.html

Quer dizer, pagou, passou.
Vou continuar com o pessoal da ReturnPath mesmo, só espero que o valor
investido realmente retorne porque os caras sabem cobrar.

Abraços e obrigado,

Danilo Marques de Gouveia