[MASOCH-L] Emailreg.org - Alguém conhece?

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Mon Mar 5 09:38:42 BRT 2012

Não conheço esta whitelist. Mas nós utilizamos a whitelist da ReturnPath
e achamos ela bem decente e o preço cobrado poe ela vale o retorno.
Antes tínhamos muita dificuldade de entregar e-mails para usuários de
Hotmail, Yahoo e Gmail.
Estes e-mails representam certa de 70% do volume de e-mails enviados por
nós.
Observamos que destes 70%, cerca de 30% não chegava ao destinatário
antes da nossa inclusão na lista. Hoje é menos de 1%.
Porém para você ser inscrito eles exigem uma série de configurações e
postura da empresa e manter tudo isso para continuar nela.

Atenciosamente,

*Leandro Carlos Rodrigues
TI - All Chemistry do Brasil Ltda.
(11) 3014-7100