[MASOCH-L] Emailreg.org - Alguém conhece?

Giovane Heleno webgeo at gmail.com
Mon Mar 5 09:37:43 BRT 2012

Tenho quase absoluta certeza que você utiliza RBL em seus servidores de
e-mail, mas lhe pergunto... você utiliza whitelist de terceiros ou conhece
alguém que utiliza?

Acho interessante, mas ter seu IP listado em uma whitelist não surtirá
tanto efeito pela sua utilização.
A não ser que a Barracuda a utilize para não listar seu IP quando houver
uma atividade que deveria listá-lo.
Mas aí perde-se a confiabilidade do sistema.

Tipo algumas faculdades por aí...pagou, passou... ou melhor, pagou e não
listou... rs

Alguém com opnião diferente?

Giovane Heleno
www.giovane.pro.br