[MASOCH-L] Emailreg.org - Alguém conhece?

Danilo Marques de Gouveia dm.gouveia at gmail.com
Mon Mar 5 09:27:39 BRT 2012

Senhores da lista,

Pela primeira vez em alguns anos de operação um dos IPs de disparo de
email da empresa que eu trabalho caiu em uma lista de blacklist pelo
sistema do Barracuda, eu pedi para eles removerem e não tive que pagar
(ainda) porém eles fazem a sugestão de inscrever meus domínios e
servidores no emailreg.org. Alguém já fez essa inscrição? Vale a pena
os 20 dólares por domínio ou é só balela para arrecadar dinheiro?
Alguém conhece algum serviço de whitelist decente ou isso é história?

Obrigado,
--
Danilo Marques de Gouveia