[MASOCH-L] Porta 587 (Dúvida técnica, não conceitual)

Danilo Marques de Gouveia dm.gouveia at gmail.com
Tue Dec 25 20:03:55 BRST 2012

Pessoal,
Estou com uma dúvida, se eu mudar a porta no Postfix de 25 para 587, eu
entendo que o meu client vai conectar nessa porta, mas para a saida de
e-mails, isso não muda? Preciso de mais alguma configuração do postfix ou
só alterar no arquivo de conf de 25 para 587?
No meu postfix ele já funciona com SSL/TLS e autenticação de usuário
(buscando essas informações no MySQL), entendo que não preciso mudar muita
coisa, que tudo vai funcionar da mesma forma que funciona hoje mas em outra
porta. Certo?

Como não tenho onde testar queria confirmar se é só essa mudança que é
necessária.

Obrigado,

--
Danilo Marques de Gouveia