[MASOCH-L] Lun Raw

Jacques de Beijer jacques.beijer at unimedbelem.com.br
Thu Dec 20 17:59:54 BRST 2012

Boas moçada,

Tenho um storage emc vnx ligado em meus servidores por hba.
Recentemente fui desapresentar uma lun de um servidor físico e apresentar para um servidor vm (hyper-v), apresentou normal e a vm reconheceu o disco de 01 tb.
O problema foi que a instância sql na vm não suportou a carga e eu tive que voltar a lun para o servidor físico.

Para minha surpresa, a Lun apareceu no servidor físico como RAW. OU seja, praticamente sem partição. E eu quero de volta minha base de 600gb...

Alguém já passou por isso?

Atenciosamente,

Jacques de Beijer
Analista de TI - Unimed Belém
O melhor plano de saúde é Viver. O segundo melhor é Unimed.
ANS - nº 303976
jacques.beijer at unimedbelem.com.br
+55 91 4009-5253
http://www.unimedbelem.com.br