[MASOCH-L] Hospedar zona "."

Anísio J. Moreira Neto anisio.neto at hotmail.com.br
Mon Dec 17 11:10:43 BRST 2012

Ok, concordo com a visão dos senhores, mas performance para quem mora no interior está mais relacionada com o próprio trafego HTTP do que com o DNS, já que este tem cache. Minha questão é disponibilidade mesmo, penso que se utilizar o recursivos como opnenDNS ou google, estarei sujeito a disponibilidade dos links internacionais, então considerando uma queda de 2 horas no link internacional que meu ISP utiliza já não conseguia acessar mais a internet. Tendo uma cópia do ROOT tenho por até 7 dias. Vou iniciar a coleta dos dados e postar aqui na lista. Obrigado senhores.

Anísio José Moreira Neto