[MASOCH-L] Sugestões de aparelho telefonônico p/ equipe de suporte técnico?

rafael at moebius.com.br rafael at moebius.com.br
Mon Aug 20 20:32:31 BRT 2012


Olha

4 telefones tip-100 intelbras, 1 placa com interfaces analogicas  
digivoice e um servidorzinho com o sistema meucci te atendem mt bem..
nao acredito que saia tao caro...sendo q pode  expandir aos poucos...

1 telefone = uns 150,00
1 placa = nao acho q custe mais 500,00

o sistema é free e totalmente personalizavel...


----- Mensagem de listas at kurtkraut.net ---------
     Data: Mon, 20 Aug 2012 19:52:59 -0300
     De: Kurt Kraut <listas at kurtkraut.net>
Endereço para Resposta (Reply-To): "Mail Aid and Succor,	On-line  
Comfort and Help" <masoch-l at eng.registro.br>
  Assunto: Re: [MASOCH-L] Sugestões de aparelho telefonônico p/ equipe  
de suporte técnico?
       Para: "Mail Aid and Succor, On-line Comfort and Help"  
<masoch-l at eng.registro.br>


> Olá,
>
>
> Obrigado pela resposta. Eu descartei softphone pelos seguintes motivos:
>
> 1) São 4 atendentes. Um sistema IP é desnecessariamente caro (qualquer
> coisa que custe mais que R$1k é inaceitável para meu orçamento.).
> 2) Metade dos atendentes usa Linux e os softphones para Linux infelizmente
> não são confiáveis para uso profissional (ligação cai, não toca, problemas
> de áudio e codec etc.)
>
>
> A minha hipótese é que usando ainda equipamentos de telefonia analógica
> (ex.: telefone de mesa) seja mais barato e rápido. Ou será que essa
> indústria simplesmente não atende esse problema?
>
>
> Abraços,
>
> Kurt Kraut
>
> Em 20 de agosto de 2012 18:55, Lucas Willian Bocchi
> <lucas.bocchi at gmail.com>escreveu:
>
>> kurt
>>
>> softphone no pc é ruim demais?
>>
>> Em 20 de agosto de 2012 18:51, Kurt Kraut <listas at kurtkraut.net> escreveu:
>> > Aloha,
>> >
>> >
>> > O problema que enfrento em nosso pequeno suporte são os aparelhos de
>> > telefone. O meu antecessor na empresa optou por não usar um PABX e sim
>> > telefones sem fio com ramais. As linhas das quais recebemos as chamadas
>> são
>> > um misto de telefone fixo e ATA SIP. O problema é o volume do áudio. Os
>> > clientes dizem nos ouvir perfeitamente, mas nós temos que pedir para
>> > repetirem tudo com uma velha surda. Se a linha ou aparelho telefônico do
>> > cliente tem em si um problema, fica inaudível. Então temos que pedir para
>> > ele entrar no chat para digitar as palavras que não entendemos. Enfim,
>> uma
>> > situação insustentável.
>> >
>> > O que os senhores sugerem? Como há muito ruído no ambiente de trabalho, o
>> > meu sonho de consumo seriam headsets de telefone com fone para as duas
>> > orelhas, mas nunca encontrei essa opção no mercado. Telefones de mesa
>> para
>> > nós é difícil pois a sala não possui piso elevado, muitas mesas ficam
>> longe
>> > dos dutos/conduítes. Então preferencialmente procuro uma solução wireless
>> > mas, se for para deixar de ser a velha surda da Praça é Nossa, uma
>> bagunça
>> > de fios até que compensa.
>> >
>> >
>> > Abraços,
>> >
>> > Kurt Kraut
>> > __
>> > masoch-l list
>> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
>> __
>> masoch-l list
>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
>>
> __
> masoch-l list
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
>


----- Final da mensagem de listas at kurtkraut.net -----





More information about the masoch-l mailing list