[MASOCH-L] dominios sem www

Roberto Lima smuxbr at gmail.com
Thu Aug 2 13:09:15 BRT 2012

Acho Rewrite a melhor solução do que intervenções com client-side.
Na empresa que trabalho todo o trafego http é direcionado para https e uso
simplesmente:

RewriteCond %{HTTPS} =off
RewriteRule ^(.*)?$ https://seusite.com.br/$1 [R=301,L]

>>> http://dominio.com.br/**algumacoisa <http://dominio.com.br/algumacoisa>é prudente redirecioná-lo para