[MASOCH-L] dominios sem www

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Wed Aug 1 11:21:11 BRT 2012

     Não é uma questão de recomendação e nem de RFC. Creio que isso é
uma mera questão de você querer (ou não) que a maior quantidade possível
de usuários acessem o seu site e/ou sites dos seus clientes. Acho que é
meio radical demais se ater ao que 'deveria ser o certo'. Temos que nos
ater à realidade. E hoje, MUITA gente vai tentar entrar no seu site/dos
seus clientes sem digitar o www. Se eles vão conseguir ou não, é uma
decisão sua. Eu sempre opto por em fazer com que a maior quantidade
possível de pessoas consiga me acessar. Mas nem todos provavelmente
pensam como eu ...

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues