[MASOCH-L] Bloquear acesso de um sistema apenas para um estado.

Giovane Heleno webgeo at gmail.com
Wed Apr 25 15:27:42 BRT 2012

Só pra exemplificar...

http://www.maxmind.com/app/locate_demo_ip?ips=189.39.88.10
Este IP fica em Ribeirão Preto, não em Franca.

Os dados são atualizados por base no Whois.
A Geolocalização do Google é um pouco mais precisa, pois ele cruza
dados de buscas de usuários, SSID que ele pegou do StreetView, acessos
via celular com gps/agps, etc... etc... etc...

Giovane Heleno
www.giovane.pro.br