[MASOCH-L] Bloquear acesso de um sistema apenas para um estado.

Rubens Marins Schner rubens at brisanet.com.br
Wed Apr 25 16:01:14 BRT 2012

Nossa Rede de IP ( dois /17) e distribuida entre CE, RN e PB, esse servico
do maxmind, nao foi preciso em nenhum ip que testei , e testei uns 10
diferentes. Ele nao erra muito longe,tipo achar que um IP vem de SP, coloca
os IPs ou no CE ou no RN, nenhuma vez colocou ele como vindo de PB. As
cidades estao ele erra feio, chegando a colocar algumas cidades que nem
prestamos servico, ou seja o IP Nunca passou por aquelas bandas, nao sei
como ele achou que o ip esta vindo daquela cidade.

Rubens Marins
Administrador de Sistemas
rubens.marins at gmail dot com