[MASOCH-L] RES: RES: Sistema de Chamados

Samuel Riesz samuel at cecred.coop.br
Wed Apr 18 15:46:45 BRT 2012

Não sei do tamanho da sua empresa e do volume de chamados, mas recentemente realizamos estudo para migrar de produto relativo a gerenciamento de chamados e os 3 finalistas foram:

-Ksys Help Desk - http://www.ksys.com.br/Ksys+Help+Desk
-SoftDesk - http://www.soft4ti.com.br/?solucoes << este foi escolhido por nós, após as etapas de avaliações, pela relação custo X beneficio.
-Qualitor - http://www.qualitor.com.br/site/content/home/index.php << Este produto é extremamente completo, ganhou dos demais nos quesitos usabilidade, funcionalidades, dentre outros, porém não adequavas-se a nossa realidade de muitos atendentes e muitos clientes. O foco de venda de licenciamento deles é de muitos clientes para poucos atendentes, atendendo ao ponto único de contato do ITIL, que se fosse a nossa realidade, seria o escolhido.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,
Samuel Riesz