[MASOCH-L] Sugestão de Switch

Alexandre J. Correa - Onda Internet alexandre at onda.net.br
Mon Sep 26 13:28:31 BRT 2011

tenho alguns 2926 spf plus, um deles esta up cerca de 2 anos sem nenhum
problema, com algumas vlans e passando trafego (nas portas 25 e 26
eletricas) por volta de 300~250 mbit/s, e um outro switch com trafego
baixo, cerca de 20~30 mbit/s com 46 vlans, também sem nenhum problema...

--
Sds.

Alexandre Jeronimo Correa
Sócio-Administrador