[MASOCH-L] Sugestão de Switch

Durval Menezes durval at tmp.com.br
Mon Sep 26 13:20:47 BRT 2011

Prezado Henrique,

On Mon, Sep 26, 2011 at 11:29:50AM -0300, Henrique de Moraes Holschuh wrote:

> Pode ser o problema de head-of-line-blocking[1].  Tenta desligar o flow
> control em todos os uplinks, e se não for suficiente, desliga o flow
> control em todas as portas.

Fui verificar e acredito que o "default" desta switch seja o flow
control DESligado em todas as portas; nao me lembro de ter configurado
este parametro aqui, mas fui verificar e esta' desligado em todas as 24
portas.

Um Grande Abraco,
--
   Durval Menezes (durval AT tmp DOT com DOT br, http://www.tmp.com.br/)