[MASOCH-L] Kernel.org - Manutenção - Alterado para Masoch-L

Henrique de Moraes Holschuh henrique.holschuh at ima.sp.gov.br
Tue Sep 20 17:31:21 BRT 2011

On 20-09-2011 15:48, Lista wrote:

> Nem sonhando, sempre leio as informações do apt, mesmo pq as vezes
> (em sua maioria) ele atualiza ou remove algum pacote, ae vai que é
> coisa quenão  é para remover ja viu. no que dá.

Se usa o apt, (apt-get ou aptitude) não baixou arquivo danificado, ele
checa as assinaturas.

> uso apt ou o source do pacote, para efetuar instalação no sistema.

dpkg-source verifica a assinatura no .dsc, mas depende de você ter as
chaves gpg necessárias no seu keyring.

Como eu disse, ninguém reclamou de .deb's com assinatura inválida até agora.

Engenharia de Telecomunicações
TEL +55-19-3755-6555/CEL +55-19-9293-9464

e do custo que você pode evitar.