[MASOCH-L] switch BBB com tradução de VLAN

Lista lista.gter at gmail.com
Fri Nov 11 11:02:54 BRST 2011

Certo, então pelo que entendi. no caso se eu tiver uma vlan X e Y, em
um switch e quero passar ela para outro switch, por ex sw1 e sw2 ou no
mesmo sw, no sw2 ativo a tradução da vlan X e Y para uma vlan Z, e
poderia ter um firewall ou outro equipamento dentro dessa vlan Z, que
poderia fazer um roteamento tbem?
ou ela server somente para transpassar a vlan de um lado para o outro?
Desculpe a pergunta, mas é que eu desconhecia esse função.

PS:Se achar essa doc Henrique manda ae por favor.