[MASOCH-L] switch BBB com tradução de VLAN

Henrique de Moraes Holschuh henrique.holschuh at ima.sp.gov.br
Fri Nov 11 10:39:29 BRST 2011

On 10-11-2011 18:15, Danton Nunes wrote:

> quando você tem que sair para duas vlans que devem ter o mesmo ID e
> isso está fora do seu controle, mas de fato são diferentes.

Ou para interconectar várias VLANs com tags (VLAN ID) diferentes, sem
rotear e sem criar limitações para a forma como elas são agrupadas em
portas trunk.

A tradução de VLANS é usada em PTTs, por exemplo.  Uma das apresentações
mais longas sobre o PTT.br mostrava cenários onde traduções de VLAN eram
necessárias, mas não achei ela agora para postar o link.  Deve estar nos
arquivos das GTER passadas.

Engenharia de Telecomunicações
TEL +55-19-3755-6555/CEL +55-19-9293-9464

e do custo que você pode evitar.