[MASOCH-L] RES: RES: RES: Processo gerando e-mails

Bruno L F Cabral bruno at openline.com.br
Tue May 3 19:59:52 BRT 2011

Em Ter, Maio 3, 2011 7:51 pm, Carlos Alberto Greco escreveu:
> Acho que um b om provedor de e-mail nao deve perder tempo em ficar

Nao sou provedor de email, atualmente sou um mero usuario final

> bloquendo IP o dia todo, basta usar algumas regras simples tais como:
> postgrey (reduz 90% os spam)

Uso o postgrey e algumas listas bem customizadas do spamassassin,
recebo cerca de 15 spams por dia (nao sei se é muito ou pouco) e os
seus (do "mailflex") foram dos poucos que passaram

no entanto eu nao me inscrevi (tem double opt-int?) portanto nao
leve para o lado pessoal

Agradeco a resposta

!3runo Cabral