[MASOCH-L] Sugestao de tunel IPv6

Joao C. Mendes Ogawa jonny.ogawa at gmail.com
Sat Mar 12 13:38:46 BRT 2011

Daniel,

obrigado pela resposta!  Tenho um AP velho, um D-Link DWL-2100AP.
Ate'  onde eu sei nao tem nenhum tipo de suporte a IPv6 nele... :-(
Minha ideia era terminar o tunel no meu note, que roda Linux (Ubuntu
10.10), que esta'  atras do NAT dado pelo meu AP.  Isso deve ser
possivel, certo?

Ah, sobre o Linksys que voce comentou: li em algum lugar que os
AirPort Express da Apple permitem voce fazer isso tambem, isto e',
terminar o tunel nele mesmo.  Alguem aqui na lista usando esse tipo de
equipamento? Vale o preco?

Bom, vou fazer mais alguns testes.

Obrigado mais uma vez,
Jonny Ogawa