[MASOCH-L] SMS TO VOIP

riverson cost river9ll at hotmail.com
Thu Jun 23 15:28:59 BRT 2011

Hello, Hello tudo bem ai no Brasil, saudades sou novo no blog, meu nome he River (river9ll at hotmail.com), resido em miami, estou tentando desenvolver uma maneira de enviar um TEXT/SMS para um numero VOIP mais ate agora nao sucesso, tava dando um search online e dei de cara com esse blog no link (http://eng.registro.br/pipermail/masoch-l/2006-November/003425.html) um abrasso a todos e se precisar algo me miami so mandar caso eu possa ajudar ta na mao.