[MASOCH-L] DNS não abre antes de um ping

João Carlos Mendes Luís jonny at jonny.eng.br
Tue Jun 21 23:57:27 BRT 2011

Na verdade, já, e até casos piores, mas ainda não consegui mapear, pois me parecia um bug da distro local.

Em que sistema operacional isso aconteceu?  O erro acontece em domínios seus, ou em qualquer domínio? Você está rodando o nscd no cliente?  Qual a versão do nscd, libresolv, nss*, etc?

No meu caso, estou tendo uns problemas muito estranhos em um Fedora 14 de laboratório, mas como não é uma instalação "padrão", achei que era alguma besteira minha.  Eu tou perdendo até nomes que são servidos por um named local !!!

Sent from my tablet