[MASOCH-L] SMS TO VOIP

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck at bsd.com.br
Thu Jun 23 15:43:52 BRT 2011

Em 23/6/2011 15:28, riverson cost escreveu:

> Hello, Hello tudo bem ai no Brasil, saudades sou novo no blog, meu nome he River (river9ll at hotmail.com), resido em miami, estou tentando desenvolver uma maneira de enviar um TEXT/SMS para um numero VOIP mais ate agora nao sucesso, tava dando um search online e dei de cara com esse blog no link (http://eng.registro.br/pipermail/masoch-l/2006-November/003425.html) um abrasso a todos e se precisar algo me miami so mandar caso eu possa ajudar ta na mao.
Saudações Riverson, dica que até agora está me atendendo, estou usando
um Astérix com um modem Motorola MD3200, se tiver algum problema ele
liga para o meu celular, habilitei a caixa postal e caso eu não atenda
ou esteja em outra ligação a mensagem vai para ela, infelizmente
mensagem SMS é vantagem em alguns momentos, porem por ter uma baixa
prioridade em redes moveis acaba se tornando inviável usa-las para
missões criticas.
Customizei algumas mensagem, como: "roteador com problemas", "Acesso não
autorizado em serviço SSH", "Equipamento XYZ indisponível" e assim por
diante.

Att.