[MASOCH-L] Routerboard + load-balancing

Alexandro Corrêa alexandro at sulsoft.com.br
Tue Jul 26 15:43:23 BRT 2011

Obrigado pelas respostas!

Os serviços providos são complementares. O principal é ter acesso a
Internet redundante com tolerância a falhas (load balancing + failover),
pois é essencial para a continuidade do negócio.

Atenciosamente,

<http://www.sulsoft.com.br>
	Alexandro Corrêa - Tecnologia da Informação
alexandro at sulsoft.com.br - www.sulsoft.com.br
Rua Felipe Neri, 444 - Auxiliadora - Porto Alegre - RS
Localização Geográfica (WGS): 30°01'21.98"S 51°11'28.20"W
Fone/Fax: +55 (51) 3333-1581 ou +55 (51) 3026-3920

"Esta mensagem pode conter informação confidencial e/ou privilegiada. Se
você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem não pode usar copiar ou divulgar as informações nela contidas
ou tomar qualquer tipo de ação baseada nessas informações. Se você
recebeu esta mensagem por engano por favor avise imediatamente o
remetente respondendo o e-mail e em seguida apague-o."