[MASOCH-L] Routerboard + load-balancing

Itamar Reis Peixoto itamar at ispbrasil.com.br
Tue Jul 26 15:31:27 BRT 2011

On Jul 26, 2011 2:46 PM, "Alexandro Corrêa" <alexandro at sulsoft.com.br>
wrote:

> Prezados Srs., boa tarde!
>
> Gostaria de uma ajuda para escolha do melhor roteador para minha rede, o
ambiente é um pequeno escritório, com aproximadamente 20 computadores
clientes. Possui 2 conexões à internet, sendo uma ADSL e outra cable, ambas
10mbits; Os serviços providos são básicos e com baixa demanda: FTP, VPN e
WWW.

> Meu interesse é fazer load-balancing nos links de internet, para isto
estive pensando em comprar um Routerboard Mikrotik Rb-750g.

> Alguém tem experiência com estes aparelhos? O load-balancing funciona bem?
> Para fazer o redirecionamento para os serviços de FTP, VPN é tranquilo?
>
> Abs.
> Alexandro Corrêa.

Hospede em um datacenter, o q vc gasta com energia e tempo ja da pra pagar
um hosting