[MASOCH-L] Locaweb - Problemas com E-mails

Hideki Nakamura hidekinakamura at gmail.com
Fri Sep 17 10:27:33 BRT 2010

Pelo que os colegas falaram e pelo que tenho visto na Inter, esse é um
problema com e-mails está crítico.
Sou até certo ponto bem paciente..... mas essa semana foi horrível. O
pior não é nem o atraso, mas o descaso.... e os pedidos de desculpas.
Creio que nem uma explicação do que realmente houve eu vou ter.
Analisei a possibilidade de mudar para o Google... ainda estou
analisando junto com outras opções.

Não posso dizer que a Locaweb sempre foi um ruim. Alguns anos atrás
era muito bom... o suporte era ágil, as informações eram claras.. e
parecia que os atendentes sabiam o que estavam falando / fazendo. Hoje
eu não tenho mais essa confiança. Até pelo longo tempo de
relacionamento tive paciência até agora. Mas de algum tempo pra cá
está insustentável.........

Creio que não vai restar outra opção a não ser mudar de provedor.... e
juntamente levar aqueles que indiquei junto..... infelizmente, isso
não vai fazer cócegas no faturamento da Locaweb.... . Um colega meu
disse "Tem que proibir de vender até arrumar isso !!!"

Obrigado a todos !

2010/9/17 Leonardo Rodrigues <leolistas at solutti.com.br>:

>    12 horas pra um email chegar ??? Infelizmente isso tem sido o 'tudo
> funcionando normalmente' da Locaweb nos últimos tempos.
>
>    é uma pena, a Locaweb já foi um ótimo provedor. Hoje não é mais. Problema
> todo mundo tem, ninguém é perfeito. Mas a Locaweb tá tendo mais problema do
> que funcionando normal, não tem valido a indicação mais.
>
>    Pra hospedar web eu ainda indico. Mas pra email já deixou de ser uma boa
> opção a mais de ano.

> --
>

>        Atenciosamente / Sincerily,
>        Leonardo Rodrigues
> [...]

<Hideki Nakamura><

Chinese - Language of God?
"Coincidências" entre os ideogramas chineses e a Bíblia.
http://students.washington.edu/cbsf/cool/Chinese.swf