[MASOCH-L] RES: Locaweb - Problemas com E-mails

Hideki Nakamura hidekinakamura at gmail.com
Fri Sep 17 14:40:00 BRT 2010

Parece que o problema foi resolvido (pelo menos no meu caso). Resolvi
depois de abrir um chamado para o Ombudsman. Logo que recebi o e-mail
dele, os e-mails haviam normalizado. Não era para ser assim, mas ....
paciência.

2010/9/17 Cleber @ Listas <cleber-listas at inetweb.com.br>:
> Eles criaram o mx.a.locaweb.com.br utilizando o PostFix e aplicaram uma
> série de regras para o delivery para eles. Muitos dominios novos e antigos
> apontam para esse MX.
> Infelizmente, essas regras não foram divulgadas no site ou wiki deles.
> Seria interessante se a Locaweb tivesse uma pagina de postmaster assim como
> há no Yahoo, Terra, etc.
> Abraços, Cleber

<Hideki Nakamura><

Chinese - Language of God?
"Coincidências" entre os ideogramas chineses e a Bíblia.
http://students.washington.edu/cbsf/cool/Chinese.swf