[MASOCH-L] Locaweb - Problemas com E-mails

Hideki Nakamura hidekinakamura at gmail.com
Fri Sep 17 10:22:08 BRT 2010

Bom dia Rejaine,
Creio que não é o caso. Não tenho acesso ao log (pelo menos acho que
não), mas os meus clientes enviam a mensagem e ela é entregue na
Locaweb (pois eu administro o e-mail dos meus clientes). Acontece que
muitos desses sumiram !!! Atraso é uma coisa.. mas e-mail se perderem
é altamente preocupante (dois dias atrás eu mandei e-mails de
gmail.com, hotmail.com e yahoo.com.br - até agora não chegaram !!)
Abri um chamado para o Ombusdman... e ele respondeu agora.. e me
parece que começou a normalizar....
Obrigado pelo retorno !

2010/9/17 Rejaine Monteiro <rejaine at bhz.jamef.com.br>:

> Olá
>
> Você tem acesso ao log da sessão smtp? Não sei se é o caso, mas tive um
> problema semelhante recentemente, de atrasos também em envio de e-mail
> para um dominio hospedado lá, mas que estava sendo rejeitado
> temporariamente porque havia excedido o limite (qtde de conexões/dia)
> por um mesmo remetente (ip) : "too many connections" . Só para deixar
> claro, não mandamos spam....rss Nossos usuários estavam tentando apenas
> responder e-mails de clientes. O problema é que, devido a problemas
> [...]

<Hideki Nakamura><

Chinese - Language of God?
"Coincidências" entre os ideogramas chineses e a Bíblia.
http://students.washington.edu/cbsf/cool/Chinese.swf