[MASOCH-L] Locaweb - Problemas com E-mails

Rodrigo Ap. F. Tomazini rodrigo at rcbrasil.com.br
Fri Sep 17 10:00:04 BRT 2010

Bom dia.

Nós tivemos tantos problemas com emails na locaweb que acabamos
transferindo os emasils para o google, que funciona muito bem e nunca
mais tivemos problemas.

Att.

Saiba mais sobre as soluções SonicWALL
http://www.sonicwall.com/br/TZ_Series.html
http://www.sonicwall.com/br/295.html
http://www.sonicwall.com/br/UTM_Firewall_VPN.html
http://www.sonicwall.com/br/

--
Rodrigo Aparecido Fernandes Tomazini
Analista de Suporte

RC Brasil Vendas e Serviços LTDA - ME
http://www.rcbrasil.com.br/
(18) 3644-6222

RC Brasil Firewall agora é Open Source, baixe, utilize, distribua e participe.
http://rcbr-firewall.sourceforge.net/