[MASOCH-L] Provedor de email

Renato Pinheiro de Souza renato.pinheiro at pobox.com
Thu Oct 14 20:12:55 BRT 2010

Desculpem por não ter respondido antes.

Bom, gostaria de agradecer às empresas que enviaram propostas mas, o que eu
busco no momento é realmente a experiência dos amigos da lista. Já quebrei
muito a cara com os hosts e não queria sair do meu atual sem ter algum
feedback de cliente.

Enfim, vou dar uma olhada nesse KingHost e/ou tentar mais usuários no Apps
da Google.

Em tempo, obrigado pela ajuda!

Abraços,
Renato Pinheiro