[MASOCH-L] Provedor de email

Bruno Camargo mustardahc at gmail.com
Sun Oct 10 17:22:13 BRT 2010

Fala Renato,

Passamos por um martírio aqui na empresa, um escritório com cerca de
15 funcionários, quanto ao serviço de email.

Testei a locaweb, e a conclusão é que cresceram demais sem
investimentos da infraestrutura.
Testei a hostgator, e apesar de toda pompa me pareceu um serviço muito
amador, não tinham nem um telefone de suporte.
Agora estamos usando a kinghost, e não tenho ouvido reclamações do pessoal.

Abraco

Bruno Camargo

BrCaBadT