[MASOCH-L] Armazenamento de senhas

Renato Frederick renato at frederick.eti.br
Sun Oct 10 12:16:02 BRT 2010

Jõao, o que você sugere, pois eu uso a "tática" do Bruno, uma combinação
de mnemonico + variáveis, diferente pra cada caso(particular, clientes,
etc.), facilita muito para quem trabalha com suporte remoto a TI.

Outra coisa que comecei a fazer é instalar o keepass no meu celular e
armazenar uma cópia das senhas lá, pois depois dos 30 a cabeça não é a
amesma, hehe

[]s